quarta-feira, 4 de maio de 2016

[+18] NUMA MADRUGADA DE SÁBADO QUALQUER...




** CUIDADO!!!**
CONTÉM SPOILER DO FILME
“AMIZADE COLORIDA – FRIENDS WITH BENEFITS”
(Amo esse filme!!!)


Oi Gurias e Guris!


Há pelo menos uns 10 meses (era algum dia de Abril...), estava eu em mais um dilema físico-psico-sexológico (oi???) da minha vida... - hoje a história já é outra, mas achei que seria legal “me escancarar” - ... ADORO! Hahahaha

Sente o drama...


Estava me perguntando por que minha cabeça precisava sempre estar uma confusão???

Um homem já era capaz de garantir uma confusão enorme!
Agora imagina quando a pessoa tinha quatro na lista!!!
Calma, não sou uma pervertida desenfreada... Eu conversava muito com eles... Com três deles pelo menos.
Um bem diferente do outro, me causando sensações (e confusões) diferentes...

No entanto, quantidade ou variedade nem sempre são garantia de um fim de semana do tipo “Uhuu!”... tá ligado? hahahaha

Numa noite de sábado que tinha tudo pra ser ótima e acabar com uma seca que tava me fazendo quase subir pelas paredes... fiquei aqui, escrevendo para aliviar meus pensamentos na tentativa de exorcizar meus conflitos, porque consegui bater o recorde de levar três canos seguidos e ainda me fiz a gentileza de assistir “Amizade colorida”!!!
Aff!!!



  
Às vezes a pessoa pede pra querer cortar os pulsos com uma colher cega, né???
A criatura tava doida por um beijo faminto, por uma noite de sexo gostoso, sem compromisso mas com respeito, prazer e bem-estar equilibrados (sonha!!)... E o que ela faz??? Assiste a um filme cuja o enredo é sobre dois amigos que transam sem compromisso (cenas deliciosas...) mas se apaixonam no final!!!
É pra morreeeerrrrr!!!




Estava sentindo falta de carinho, de beijo, de abraço, de uma boa pegada (!), mordida, puxão de cabelo... De SEXO!
Estava sentindo falta de sexo, sim!!!
Sempre gostei, talvez mais de falar sobre o assunto do que de fazer, mas sempre gostei... E estava sentindo falta!
Muuuita falta!
Isso perturbava!
Fiquei de mau humor!

Fiquei pensando sacanagem, escrevendo sacanagem, mas fazer sacanagem que é bom...
NADA!!!

A pessoa tava louca pra dar e ninguém pra...
Pois é!
A coisa tava feia!!!

Depois chega o momento que o sono some... a vontade permanece... os pensamentos (oi??? E quem é que consegue pensar em alguma coisa numa hora dessas???)...
E então, como é que faz???

Tinha que me virar sozinha mesmo, né? Não seria a primeira vez, tampouco a última...
Me conhecendo bem como me conhecia,  ficaria bem mais fácil, rápido e sem possíveis frustrações porque sempre conseguia chegar lá... Uh! Hahahaha

Sabe qual a melhor parte?
O soninho chegaria faceiro e me embalaria rapidinho...


E pra acabar eu gostaria de dizer, lembrando o filme, que amizade com benefícios até pode dar certo em alguns casos mas, na maioria deles, sairá sempre um beneficiado e um fodido!
Literalmente ou não... Hahahaha

Então lá fui eu, por mãos à obra que eu não sou de ferro e estava pegando fogo!!!
Ninguém merece!





Como disse no início... hoje as coisas são diferentes, mas já foi periclitante!
Será que posso perguntar se mais alguém passou por algo parecido que não se importe de comentar a respeito???
Só pra eu não me sentir a única!!! Hahahaha
Sem pressão...


Até a próxima! o/
. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário