quarta-feira, 4 de maio de 2016

TAG - DA VERDADE







Oi Gurias e Guris!





Já conseguiram sentir saudade da TERÇA É DIA DE TAG???

Então vamos acabar com ela hoje!!! Espero poder continuar na semana que vem e assim por diante!



Vamos à TAG de hoje, mais uma "sequestrada" lá do blog da Cacau, o Conta Tudo Cacau.





DA VERDADE



1. Tu sai na rua de cara limpa? Tu usa maquiagem todos os dias?

Sim, quase sempre.
Não, quase nunca... hahahaha


2. Tu faz academia? Já faltou por preguiça?

Não faço porque certamente eu faltaria por preguiça... hahahaha
  



3. Quantos minutos por dia tu gasta pra te arrumar? (banho + make + cabelo + roupa) Teu namorado/marido reclama?

Assim, vocês já sabem que eu não sou de usar maquiagem né? Só aí eu já economizo tempo... Então, entre banho, cabelo e roupa (que já deixo separada na noite anterior) levo 20 minutos, no máximo! Com make acho que gasto em torno de uns 15 minutos.

Se o namorado reclama??? Ainda é cedo pra falar sobre isso... hahahaha




4. Tu passa hidratante e protetor solar?

Raramente...


5. O que tu faz quando está em um evento e o sapato machuca o teu pé?

Eu sento... E se não for muita "pagação de mico" eu tiro o sapato, simples assim!
Na festa do meu casamento, por exemplo, meu (ex) noivo e eu levamos nossos chinelos no carro... hahahaha


"Eu só quero que vocês saibam que esse vermelho é meu sangue"


6. Já aconteceu da tua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que fez?

Tomei um banho de cerveja na festa do meu casamento. Fui pro banheiro chorar (de raiva!) e depois passou... hahahaha Eu estava no quarto mês de gravidez e os hormônios estavam me enlouquecendo!




7. Já dormiu maquiada?

Sim.


8. Qual a cor de batom que tu nunca teria coragem de usar?

Eu não gosto muito de cores chamativas (acho que não combinam comigo), mas já consegui usar o vermelho então... Se a ocasião pedisse, alguma festa temática ou uma mudança de opinião tipo "vou arriscar" não teria cor que eu não teria coragem de usar. 


9. Já sabotou tua dieta e se arrependeu?

Na verdade nunca fiz dieta. Apenas tento moderar o que como sem sacrifícios nem neuras... Talvez seja por isso que não emagreço! hahahaha mas também não engordo, tá?!




10. Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos?

Não... ainda bem!!! Sempre percebo a esquisitice antes de sair... hahahaha Até porque não sou de arriscar muito né?








Adoro responder TAG's...

Espero que tenham curtido as minhas respostas.
Se curtiu, responda no teu blog e deixa o link aqui pra eu poder ver tuas respostas também!

Ah! E se quiser me indicar alguma TAG pra responder, vou adorar!!!


Até a próxima! o/
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário