quarta-feira, 4 de maio de 2016

POR OUTRAS LENTES - PROJETO FOTOGRÁFICO # 2




Oi Gurias e Guris!

Como o Por Outras Lentes #1 com minha amiga Nicole, foi sucesso absoluto (!!!) tornando-se o post mais visualizado do blog, criei coragem e trouxe agora o #2!

A proposta é a seguinte: divulgar fotos legais, com temas interessantes e/ou diferentes, de pessoas que eu conheço e falar um pouquinho sobre quem fotografou ou foi fotografado...

Desta vez apresento-lhes uma blogueira que conheci (mesmo que virtualmente) graças aos grupos do Facebook e tive o prazer de ficar mais próxima e desfrutar mais de suas fotos quando começamos o 6 on 6.


Rayanne Azevedo, do blog Querida Idade, é uma guria de 15 anos, que mora no Rio de Janeiro, é apaixonada por fotografia e cachorrinhos de todos os tipos, raças, cores e sonha em ser advogada, mas mesmo assim ainda quer trabalhar com fotografia.


Ela fotografa por hobbie “desde sempre” (afinal, é o que ela ama fazer!), mas sentia uma enorme necessidade de fotografar profissionalmente e começou a fazê-lo no ano passado.


Atualmente, ela só estuda e está cursando o 1º ano do ensino médio, mas já trabalhou fotografando festas familiares, bebês e gestantes...
Em 2017 pretende investir em ensaios femininos e ensaios de gestantes fazendo mais o estilo boudoir*, seu estilo favorito de fotografia... Algo que faz o tipo “acordei e tô linda!”

* Do Francês: quarto de vestir ou closet. O termo foi adaptado para a fotografia como os momentos íntimos de uma mulher antes de terminar de se vestir.


O amor pelas pequenas coisas do mundo e a arte são sua motivação para fotografar... E a cada comentário que recebe sobre suas fotos, ela percebe o quanto está no caminho certo.


Gente! Eu tô apaixonada por essa foto!!! <3 O que são os olhos da tia da Ray???

Pra fazer uma fotografia diferente, Rayanne se inspira no fato de querer mostrar a beleza dessas pequenas coisas.


A escolha das fotos ficou por conta dela que preferiu fotos que tivessem alguém da sua família (no caso, as tias, sobrinha e irmã), pois são eles que a incentivam sempre a continuar nesse caminho.


As pessoas e o cotidiano a inspiram demais, e é isso o que ela gosta.
Para Rayanne, a fotografia precisa transmitir algo, e observando as coisas que a inspiram, ela tenta passar isso.

Parece que está conseguindo...
  


Ainda não pensa em expor o seu trabalho, mas não descarta a possibilidade... Quem sabe um dia, né? hahahaha.



"Gosto de fotografia desde que me lembro hahaha, desde pequena eu vivia com a câmera na mão e hoje em dia o amor só aumentou. Não acredito que eu tenha escolhido a fotografia, ela que me escolheu" - Rayanne Azevedo


É ou não é um ótimo trabalho???
Pena não poder colocar outras tantas fotos lindas dela aqui, senão o post não acabaria nunca... hahahaha
Sou fã!

Conta aí o que achou!


Até a próxima! o/

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário